segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Continuo firme e forte...mas a separação...

OI gente!!!


Entaum, eu tô conseguindo manter bem a dieta. O que eu incrível, é que estou bastante comprometida com a causa...rsrs e acabo não tendo vontade de comer outras coisas como pizza, lanche, Mc Donald's, no qual era viciada, o que não acontecia em antigas dietas.
Legal tb que estou desinchando então deu pra ver um pouco de resultado logo nesses primeiros dias, o que acaba me motivando mais.


Criança X Dieta


Quem tem criança pequena sabe que eles querem doces, salgadinhos, comidas diferente, pelo ao menos meu filho é assim.
O que fazer para resistir tantas guloseimas??? Bom, eu tô fazendo assim, eu como primeiro, pq se eu tiver com fome vou acabar não resistindo a comida dele, ou sua sobremesa.



O que está me deixando meio constrangida é ter que separar a comida que estou comendo, e como a família é grande tá difícil. Pq será que é tão difícil todos entenderem que vc não está no mesmo rítimo que todos e que precisamos de algo diferente? Respeitar o que vc está fazendo e ajudar, se possível....


Bjos
Joy

Nenhum comentário:

Postar um comentário