terça-feira, 2 de novembro de 2010

EU!

OI gente!!!
Fazia muito tempo que eu não tirava foto do corpo inteiro pq naum me sinto bem com ele, mas eu, meu marido, minha mãe e meu filho fomos a um lugar que tem degustação de vinho, enfim, tirei umas fotos do lugar e de mim.....








Ô tentação!!!, mas como viram eu não tomei, tem duas taças (minha mãe e meu marido) fiquei no suco de uva ...














*********************************************************************************

Pesei!!! Depois posto a foto, é que naum foi na balança de sempre, então vou tirar a foto daqui a pouco...
Apesar de ter eliminado, estou triste pq nos ultimos 3 dias perdi a linha, hj voltei, mas naum sei ainda estou com akele sentimento de culpa.
Bom, depis volto para as visitas e postar a foto!!!
Bjos
JOy

5 comentários:

  1. Essas fotinhos serão otimas, assim enquanto for perdendo peso vai tirando mais e vendo a diferença ( quase não tenho foto do meu antes "mais pesado" fugia da camera direto, KKKKK )
    Deve ter sido uma delicia de passeio o lugar é lindo.
    Bj.....

    ResponderExcluir
  2. Olá, tb tenho um blog sobre emagrecimento e encontrei o seu. Temos praticamente o mesmo peso, vamos emagrecer juntas?

    Tô te seguindo!

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  3. ola jaqueline, gostei mto do seu cantinho, mto mesmo..vejo que ~e novinha como eu nesse mundo de blogs, eu jã estive por aqui, larguei e agora com obesidade mõrbida estou voltando ... vamos juntas...desabafar...caminhar juntas que ~e o melhor caminho ... Sobre a foto de corpo inteiro , ~e verdade, acabo me olhando mais no rosto e sõ passo um olho no resto ...afff ( beijos)

    ResponderExcluir
  4. Jacque, você ainda vai curtir muito ver estas fotos, no futuro, quando tiver progredido ainda mais, viu? Hoje não está satisfeita com o corpo, mas já está trabalhando para mudar isso, vai conseguir. E um dia, usará as fotos como ANTES e ficará bem feliz com tudo que alcançou.
    Não se culpe por ter falhado, você é humana. Mas acerte o passo, siga em frente agora de uma forma bacaninha, e tudo vai dar certo. Beijoca.

    ResponderExcluir
  5. ai que droga. não poder beber vinho com todo aquele prazer e olho grande é triste, mas vale a pena iuahsiuhausa
    filho? juro que vc tem uma carinha de 15 anos.
    hahaha
    brigada pelo carinho la no blog, comentarios como o seu, joy, me animam a continuar postando

    ResponderExcluir