sábado, 27 de novembro de 2010

Mudanças!!!

Oi gente, sei que estou sumida, mas não tenho feito nem RA e nem AF....
Estou passando por uma fase de transição na minha vida! Lembram da minha TPM, pois é, fui no médico e ela disse que a minha é grave, vou começar o tratamento semana que vem e esporo ficar melhor, tô fazendo vários exames tb para ver se posso fazer atividades físicas normalmente e tomar remédio de pressão certinho....Enfim!!!!


Ah! Tô procurando emprego, até agora pude ficar em casa para tomar conta do meu filho, mas agora tenho que sair pra ir trabalhar...tô anciosa, assustada, tudo junto, faz 2 anos e meio que não trabalho e tb não terminei minha faculdade, enfim ....o mundo tá girando bem depressa aki em casa, por isso me ausentei.




Desculpa falar tanto, mas tô desabafando!!!Obrigada a todas que me visitaram e deixaram recados, assim que possível vou voltar a visitar todas vcs...


Vou sempre passar por aki, para falar como estou e se consegui emprego...i gentem...apesar de não tá seguindo direitinho eu NÃO ENGORDEI!!!!!!


Bjos até!!!

4 comentários:

  1. Oi amigaaaa.. nossa fiquei preocupada com tua saúde , mas espero que tudo se resolva da melhor forma possível!!!
    Qto ao emprego nem me fale.. tb preciso com urgência trabalhar.. mas tudo o que aparece o salário mto pouco pra trabalhar mto sabe?? Aí desse jeito não dá..vou esperar mais um pouquinho!!
    Que bom que não aumentou o peso.. olha ando mto triste e sem ânimo pra emagrecer mas se engordamos a coisa piorará.. então que continuemos seguindo firmes e fortes.
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Estar passando por tudo isso aí e não engordar é uma vitória.

    Quanto ao emprego, tem que ter calma... já fiquei quase 1 ano desempregada, sei como é.
    Tem hora que "bate o desespero". Mas tem que ter a convicção de que no fim as coisas "se arranjam" né?

    Boa sorte!

    Beijus

    ResponderExcluir
  3. Espero que não seja nada demais e que com o tratamento logo você esteja ótima. Quanto ao emprego, desejo muita sorte, há de ser abençoada com uma oportunidade bacana, estou aqui na torcida viu?
    E parabéns por não ter engordado, em tempos de preocupações e ansiedade, mais TPM, isso é um lucro e tanto! Beijocas, se cuide!

    ResponderExcluir
  4. E aí, menina, você sumiu, como vai tudo?
    Espero que tenha conseguido dar conta, que esteja cuidando bem da TPM, conseguido uma boa pessoa para cuidar do filhote, enfim, que esteja ótima e que em breve apareça por aqui com boas notícias.
    Beijo grande, quando voltar apareça no meu novo cantinho tá? Beth
    http://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir