domingo, 24 de outubro de 2010

Jacada sem dor na consciência!

  OI gente!!
Quero contar pra vcs que cometi a primeira jacada, mas não pense que fiquei com dor na consciência, pois ciente de todos os passos da minha RA e minhas limitações. 




Comi um pastel pqno e parei por aí! Depois continuei com a minha RA normalmente...




Esse final de semana li o livro da Lucília Diniz: O PRAZER DE VIVER LIGHT ( Link AQUI). Foi no mínimo inspirador!! 
Queria agradecer a todos que estão me dando força, e a Rosangela e ao Nando por terem me indicado o livro!!!
Se esqueci de alguém me desculpem, mas postei meio sem tempo, minha mãe veio me visita hj e deixei ela sozinha pra consegui visitar a todos e ainda postar no meu canto!!! Naum posso esquecer de quem está me ajudando nesse momento de transformação nessa nova fase da minha vida!!!


Só fiquei devendo AF hj, mas amanhã será sem falta!!!!


Estou muito feliz, simples assim!! 




Bjos
Joy

5 comentários:

  1. Um pastel peq.
    Isso não é jacada, fica tranquila ( jacar é comer uns 3 ) isso mostra que vc está aprendendo a se controlar ( uma R.A ) um lanche de vez em quando menos light faz parte dos prazeres da vida, o importante é voltar ao foco e equilibrar no restante do dia.
    Bj.....

    ResponderExcluir
  2. flor isso ai ler mesmo o livro te enviei por e-mail vc recebeu??? é um metodo otimo segue mesmo viu firme e forte bjã no coraçãoooo

    ResponderExcluir
  3. Oiii Querida!

    Fique tranquila vc não jacou,vc fez certo comeu apenas um e pequeno,RA é isso!

    Continue firme ta?!

    Tenha uma ótima semana!

    Fique com Deus!

    Beijoss e força ai!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita, e principalmente, pelo apoio, é bom saber que não estamos sozinhas na luta. Obrigada tbém pela indicação do livro, vou começar a ler já...
    E parabéns pela atitude de hj... E que tenha uma excelente semana...

    Bjs
    Rô!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não considero comer um pastel uma jacada. A reeducação verdadeira é aquela que nos leva, a cada dia, a ter um estilo de vida normal, sem excessos, com um cardápio equilibrado naturalmente, sem radicalismos para um lado ou para o outro. Então, fez bem em curtir o pastel, não é uma coisa para todo dia, devia estar ótimo. Parabéns por ter dado continuidade, sem problemas, ao seu esqueminha, sem culpa, sem neuras, com bom senso. Atitude bacana. Coisa de gente que está no comando. Beijos!

    ResponderExcluir